Blog

Descubra Portugal

Descubra Portugal

Para além das costas das praias e falésias recortadas de Portugal, encontra-se uma terra diversificada e uma rica história construída por mais de 800 anos.
Passado e presente estão inexoravelmente interligados, e prazeres simples da vida refletem a incrível e abundante herança de um povo.

Um lugar de sol e mar, provincialismo e cosmopolitismo, onde o espírito relaxado e despreocupado de seus habitantes, convidam à contemplação de sua enorme diversidade cultural.

A sua também diversidade geográfica, com uma enorme costa para o Oceano Atlântico, lhe dá uma característica única, influenciando e diversificando sobremaneira sua natureza, gastronomia e a forma de entretenimento.

Nessa terra o passado reforça o sentido do presente, onde castelos medievais convivem ao lado de arquiteturas modernas; monumentos romanos, góticos e manuelinos pontuam em paisagens de praias com mar de um azul profundo, e planícies verdejantes num relevo de aclives e declives que se perdem no olhar.

Àqueles que se movimentam nesse cenário, as surpresas e contrastes saltam aos olhos: aldeias históricas e Resorts de luxo, cozinhas de grandes e modernos chefes ao lado das simples tradições culinárias, museus de arte contemporânea e desenhos rupestres pré-históricos, campos de golfe de qualidade internacionais e avenidas de tráfego intenso.

Tudo isso reflete o “cartão de visitas e boas-vindas” de Portugal.

Quanto ao seu povo, são pessoas criativas, abertas e acolhedoras, e gostaríamos de compartilhar com você o melhor de um todo a ser conhecido.

Convidamos por hora a esse desfrute virtual, para que em breve nos visite pessoalmente, pois Portugal é um convite a vida na sua maior expressão sensorial.